Cuidados com a pele! Depilação axilas e buço.

Olá meninas, no post de hoje vou falar sobre algumas coisas que fiz durante o dia para ficar de bem comigo e com o espelho.

Quem ai sofre com os indesejáveis "pelinhos"?. Hoje foi dia de me livrar deles, bom como vocês sabem eu sou formada em Estética, mas algo que eu nunca contei foi que já fiz também um curso de Depilação. E como eu amo eu mesma cuidar de mim, hoje foi o dia de eu eliminar os pelos das axilas e buço.

Eu não tenho o hábito de fazer a depilação com lâmina, uma porque tenho alergia outra porque não gosto do escurecimento que provoca no local.
 


 Então o método que eu uso é a Depilação com Cera Quente.

 Vou falar qual é o passo a passo:



1. Higienizar a área.
2. Aplicar a cera na temperatura correta (nem líquida, nem muito duro... testar antes), deixar uma pontinha e puxar com a própria cera.
3. Colocar por alguns segundos uma compressa de gelo.
4. Finalizar com protetor solar.


Esta é a forma que eu uso para manter as minhas axilas e buço livre dos pelos.
A termocera da Depilwax eu comprei em 2011 quando fiz o curso, eu escolhi ela pelo modelo retrô, gostei muito da qualidade do produto, nunca tive nenhum problema com ela.

Já a cera que estou usando da Depil Bella comprei na Hair Brasil (Feira de Beleza), gostei bastante também dela, o bom é que ela vem em discos como na foto e fica bem mais fácil de manusear.


O protetor solar que eu uso é este da Veer em gel, que além de não deixar a minha pele oleosa refresca.

Este é o processo que eu faço sempre que precisa eliminar estes tão indesejáveis pelos.

Hoje também cumpri o meu horário na manicure e pedicure. E como sempre amei o resultado. Uma dica que eu dou sempre que for a manicure leve todos os objetos que serão usados, já escrevi um post sobre isso, afinal sua saúde tem que ser prioridade lembrando sempre que beleza é consequência.!







Um super beijo e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias