Projeto Fitness

Olá, hoje eu vim compartilhar com vocês o meu PROJETO FITNESS para o Verão 2014 e desafio vocês a começarem comigo!!!

Tirei fotos do meu antes, fiz as medidas, pesei... E em Dezembro vou mostrar o Resultado para vocês da evolução de 3 meses. Claro que tudo vai acontecendo aos poucos mas estou determinada a correr atrás dos meus objetivos.




Altura: 1,57
Peso: 50,750
Busto: 89 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 92 cm


Vou começar falando quais atividades físicas eu pratico, quanto tempo e dias da semana.


Segunda

*Aula de Tênis 40 minutos
*Pilates Solo 50 minutos

Terça

*Musculação Membros inferior
Agachamento na Barra
Agachamento Sumo livre
Leg Press 45°
Cadeira extensora
Adutor
Panturilha

Quarta

*Circuito de Ginástica Funcional 50 minutos
*Pilates Solo 50 minutos 

Quinta

*Aula de Tênis 40 minutos
*Musculação Membros superior

Sexta 

*Circuito de Ginástica Funcional
*Musculação Posterior
Afundo na Barra
Stiff
Mesa flexora
Cadeira extensora
Abdutor
Gluteo 4 apoios

Sábado

Descanso

Domingo

Andar de Bicicleta ou Praticar Corrida

Tratamento estético

Faço drenagem linfática, manthus e massagem modeladora (vou fazer um post sobre o assunto para mais detalhes).

Na parte de alimentação estou comendo de 3 e 3 horas, diminui mais de 50% do açucar e estou ingerindo mais de 3 litros de água.

Sei que posso melhorar mais tanto na alimentação quanto na atividade física, mas estou no processo de habituar-se ao saudável. Neste período vou mostrando meus resultados e também falando sobre as alterações  que eu fizer.

Foco, Força, Fé...


Vamos que vamos!!!

Acompanhem a evolução Beijos.



Um comentário:

  1. meus parabéns, eu quero endurecer as pernas, mais a preguiça é maior.. afs
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias