Dicas de Beleza - Gomagem Corporal

Olá vaidosas, 

No post de hoje eu vou dar uma super sugestão sobre um tratamento estético que eu amo fazer que é a gomagem corporal, esta técnica remove as células mortas e as asperezas da pele deixando-a super macia e facilitando a penetração de hidratantes e seus ativos na pele. O procedimento em si é uma esfoliação da pele mais profunda feita no corpo todo que em alguns casos proporciona o clareamento da pele (que é o meu caso... rsrs) e também pode ter melhora na foliculite (pelos encravados).


Este procedimento eu faço na clínica de estética Oligoflora Catanduva eu super recomendo vocês procurarem uma clínica também, porque tem alguns lugares que não conseguimos alcançar no nosso corpo como as costas e outra áreas que não conseguimos  fazer muito bem, ai podemos deixar a desejar sobre o resultado. Este procedimento na clínica onde eu faço é de R$50,00 acho este investimento super válido!!!

Vou contar para vocês como é o passo a passo: Com uma mistura que vai argila verde, hidratante e um peeling fitomineral forma uma "pasta" e com ela faz a gomagem. Em seguida passa um hidratante corporal que se chama reaffirmine, que é um potente hidratante que auxilia no combate a flacidez, estrias e ainda auxilia na manutenção do bronzeado, este hidratante eu também faço o uso dele em casa.

Eu super recomendo a gomagem corporal pele limpa e hidratada com textura saudável e eu como disse para vocês faço uma vez por mês a Gomagem Corporal e uso o peeling fitomineral em casa como manutenção uma vez na semana quando vou a sauna.








 USO e RECOMENDO





E ai o que vocês acharam desta dica??
Alguém ai já faz ou vai começar a fazer??


Super Beijo!!!

2 comentários:

Visualizações

Arquivo

Categorias