Quando menos se torna Mais!!!

Aprende Como Não Chamar Atenção de Forma Errada.

Olá Gatissimas,

Hoje vou falar sobre um assunto muito importante que é aquele momento da sua vida que você descobre que em algumas situações na sua vida o menos se torna mais.


  1. Na hora de escolher um look pegue leve na sensualidade, não tem nada de mais querer chamar a atenção para suas curvas e apostar em um visual sexy, mas lembre-se de separar o atraente do vulgar. Tenha um equilíbrio quando a roupa se tem mais decote, procure tampar mais as outras partes do corpo e vice versa. 
  2. Eu amo acessórios mas as vezes precisamos realmente analisar se vai ficar bom naquele look ou ficar um exagero. EX: Colar grande, brinco grande, cinto grande, bolsa grande e muitos anéis... Realmente você precisa decidir qual acessório vai enobrecer seu look e apostar apenas em 1 ou no máximo 2 acessórios sobressalentes. Se for um look mais rico em acessórios e estampas tome cuidado para não fica com efeito "árvore de Natal".
  3. Na hora de fazer a maquiagem exageros que são "gritantes" é o exagero no Blush realmente não precisa de exagerar no uso do produto (lembre-se menos é mais) ou também aquelas maquiagem olho tudo + boca tudo + pele tudo, antes de iniciar a sua make analise o local que vai usar o que seria mais apropriado e o que gostaria de mais destacar, você vai arrasar acredite.
                                     


                                      

Less is more!!!


E ai gostaram das dicas?

Super Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias