Amuletos com Pedras do Bem!

Conheça os poderes e significados das pedras do bem.



AMULETO CRISOCOLA: Pedra que tem as cores da mãe-terra e fortalece os aspectos femininos. A Crisocola tem grande poder de cura sob disturbios femininos. Alivia sentimentos de culpa e equilibra os chakras! É a pedra dos terapeutas. 





  AMULETO AMETISTA: Elemento Ar , Proteção - purificação - olho do espírito - intuição. A ametista é uma ferramenta de meditação pois com sua alta frequência, ativa a mente superior e permite que a pessoa compreenda as causas das experiências da vida. Ajuda a pessoa a tomar para si a responsabilidade por sua realidade ao lembrá-la de nossa relação co-criativa com o Universo.


AMULETO GOTA ÁGATA BRANCA: Pedra que ajuda no equilíbrio físico e mental, ajuda a gerar autoconfiança e é ótimo para a gravidez.



AMULETO OLHO DE TIGRE: masculino- pedra de alta vibração energiza o corpo emocional, alivia estados depressivos. Os Árabes e os gregos acreditavam que essa pedra estimulava o temperamento alegre e a vitalidade. É uma pedra quente, que melhora a visão noturna e aumebta o poder intuitivo.




AMULETO QUARTZO ROSA: pedra da quintessência do amor - ativa o sentido de União com tudo que é a essência no centro do coração! O quartzo rosa é una das pedras mais importantes para carregar, usar em meditação, durante o sono, e manter no ambiente para harmonização da consciência amorosa. É um calmante para a mente, ajuda a eliminar preocupações, ansiedade e traumas emocionais passados. É ótima para colocar no quarto de bebês prematuros. 


AMULETO AMAZONITA: é estimulante para os chacras do coração e da garganta; sua energia é da verdade pessoal, permitindo a pessoa expressar o que sente. Essa pedra abre o canal para aqueles que tendem a reprimir a expressão dos pensamentos e sentimentos por medo dos conflitos. É a energia da verdade auxiliando a perceber a verdade em si e nos outros.


AMULETO SODALITA: Ajuda a perceber onde reside seu caminho e auxilia a cultivar o desapego das preocupações da vida. Pode auxiliar na recordação dos sonhos e é ótima para pressão sangüínea e para quem tem retenção de líquidos.


AMULETO ÁGATA AZUL: pedra com vibração suave que traz harmonia e tranqüilidade! Sua frequência atua no chacra da garganta, sendo útil para sintonizar a fala com os propósitos elevados da vida! Ótima para pessoas agitadas que precisam cuidar de muitas coisas e acabam ficando com a mente acelerada, essa pedra acalma e suaviza!


AMULETO CRISTAL TRANSLÚCIDO - espelho holográfico • encoraja a clareza em todos os níveis e atua em todos os chakras, limpa o campo energético e expande a comunicação consciente!


AMULETO LABRADORITA: É a gema da magia, desperta nos que a carregam ou usam a percepção de seus poderes mágicos, como as habilidades mentais, intuição e telepatia. Ajuda a penetrar nos véus do Vazio, onde todo o conhecimento e habilidade são mantidos. O Vazio é o lugar de todo o potencial e é fonte de toda criação. Ajuda a pessoa a se movimentar entre as realidades.

AMULETO MALAQUITA: Pedra que nos lembra de que viemos para cá para cocriarmos com o Universo e de que o destino é uma ilusão. Ideal para dissipar a névoa da confusão emocional que pode impedir a pessoa de fazer escolhas conscientes. Ajuda a pessoa a superar a polaridade agressor/vítima e encontrar força em sua interioridade. Ajuda no alívio de artrite e doenças inflamatórias e na recuperação de tecidos após cirurgias.



Além de boas energias ainda da um lindo acessório para complementar seus looks.
E ai meninas gostaram?!
Deixe a opinião de vocês e pra quem gostou, compartilhe nas suas redes sociais para o Blog poder crescer!

Super Beijo

Om shanti, shanti, shanti! 
Namastê

Se você gosta de meditação, yoga e reflexões siga: https://instagram.com/vivabem_menteecorpo
Fotos e conteúdos descritivos: https://instagram.com/amuleto_cosmico/

2 comentários:

  1. Eu acho linda esses amuletos de pedra... Agora já sei o significado deles. Beijoooos e amei teu post.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o cristal translucido da minha mãe <3 Amo muito ele !!!!
    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias