Casar com 21 anos!!

Olá meus amores,

Neste post eu vou falar um pouco sobre a minha escolha de me casar com 21 anos. Exatamente, me casei bem novinha fazer o que, encontrei com 16 anos a pessoa que me completa, e após 5 anos de namoro decidimos dar um passo maior que foi o matrimônio.
Já se fazem 4 anos e 2 meses que somos casados, e em nenhum dia da minha vida eu me arrependo. Mesmo que passamos por inúmeras dificuldades juntos, e isso é o mais gostoso, você ter o melhor companheiro nas suas dificuldades.
Vou mostrar um pouco deste dia que com certeza é um dia que será INESQUECÍVEL na minha vida assim como acredito ser na vida de todos aqueles que se casaram.

    Optei pelo sapato pink. (Afinal não sou nada convencional hahahah)

 Nossas Alianças que foi escolhido com tanto amor por nós!!! (Deu um trabalho rsrsr quanta indecisão)



 Cada detalhes deste momento se tornam inesquecíveis.!
#making off
#apaixonada pra sempre
#noiva feliz








Decoração e docês... É uma delícia vivenciar a escolha de tudo isso, sempre tentando fazer o melhor para agradar seus convidados para que todos saiam satisfeitos.
 

O Religioso, afinal precisamos das bençãos de Deus na nossa vida sempre. Mas quando vamos mudar a nossa vida 180°, essa fé e oração faz toda a diferença.

            Noivo lindo me esperando anciosamente!!! :)


 Cada riso é um flash e nesse dia só tinha motivos para sorrir.!


 Eu cheguei na festa de caminhão (foi uma grande surpresa para todos, gerou muita polêmica hahahah). Fiz isso para homenagear meu pai. Que se dedica a vida toda praticamente nessa profissão.

Eu amo ele e Ele me ama!!! (Auunnn que fofos hahah)

O casamento é um passo na vida muito sério, afinal eu não penso ai se não der certo larga. Ainda mais se tiver filhos (no caso ainda não temos). Eu não me casei porque estava grávida ou qualquer outra coisa. Me casei porque realmente eu amava e amo muito meu marido.
Você tem que abrir mão de algumas coisas quando se casa, mas em compensação você tem todos os dias um novo dia para construir o melhor futuro pra sua vida ao lado da pessoa que você realmente quer passar o resto da sua vida.

Se eu me casaria de novo?? Sim várias vezes... (com o mesmo marido claro, eu sempre brinco com ele que quero me casar outras vezes com ele. Porque é muito bom casar!!!)

Se o casamento tem responsabilidades? Sim... Você passa a cuidar de uma casa (limpeza, roupa, comida, compras...) Mas com o tempo passa a tirar tudo isso de letra. No início o Google ajuda muito.

E de todo esse amor veio muitos animais de estimação! (vou ter que fazer um post só pra isso).

Bom é isso, um pouco da minha escolha de me casar com 21anos, dúvidas?? Deixem ai nos comentários que vou amar responder. E se tiver alguma dica para um próximo post também pode deixar aqui!!!

Beijos Beijos e até!!!

3 comentários:

  1. Que lindas fotos , Desejo felicidades a vocês!
    Beijoooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos , Desejo felicidades a vocês!
    Beijoooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Amei todas as fotos! E chegar de caminhão? ADOREI hahahaha
    Para mim, amor não tem idade e nem regras! Se te faz feliz, o que importa se foi com 21 né?
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias