Queria estar morta!!!

Olá pessoal...
Meu Deus vocês devem estar se perguntando?? Que título é esse??

Tenho um amigo que sempre que ele não está se "sentindo bem" ele usa essa frase (Queria estar morta)... E realmente eu tinha desaparecido do blog simplesmente por não estar me sentindo bem.

E ai vocês se perguntam de novo o que a Maryana está falando que não esta tendo nexo em nada.?!

Hoje eu vou falar para vocês sobre o dia em que surgiu um divisor de águas na minha vida... Exatamente depois de passar vários dias sem saber o que eu queria da minha vida e sem motivação para eu descobrir ou ir atrás eu realmente consegui sair da "toca" e ir atrás. Se eu sei exatamente o que eu quero? Ainda não, mas hoje eu tenho o que mais precisava o desejo e a vontade de ir atrás de descobrir.

Na verdade estou falando com vocês sobre isso, porque eu sei que isso acontece com muitas pessoas. E a minha intenção é passar para vocês que mesmo com dificuldades precisam achar um caminho. Porque ficar parado lamentando é pior. 

E o melhor da vida é quando você tem amigos para te dar chacoalhões, até você perceber que não é o único que enfrenta problemas e dificuldade.

Uma amiga me enviou um vídeo em que um professor falava sobre escolhas... Todas as escolhas você vai ter "dificuldade"; ex: Se você é solteiro vai sofrer com a carência a falta de alguém..., e se você é casado vai pensar se tivesse solteiro poderia ter mais liberdade, ou seja toda escolha vai ter um problema. E assim vale pra carreira (trabalho) também, simplesmente ame o que faz e vai conseguir superar os obstáculos.

Então independente do problema ou momento que você esteja vivendo. Levanta a cabeça e faça dessa "tristeza/ desmotivação" o momento da sua vida para se tornar o divisor de águas.

Escrever no blog depois de 15 dias sem nem visualizar ele me motivou e me deu motivos para continuar com meus sonhos e me auto realizar. 

É isso ai o Seja Vaidosa vai continuar postando sempre dicas para deixar vocês ainda mais bonita e Vaidosas.

Beijos Beijos e fiquem de olho que vem muita coisa por ai!!!


Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser 
Tentar até se esgotar suas forças

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias