Famosas Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada!

Quem ai já comeu ou gostaria de comer as deliciosas coxinhas de Bueno de Andrada??

As famosas "coxinhas douradas" assim como é conhecida começou com a receita que a D. Sonia testou e foi super aprovado inclusive pela Ana Maria Braga que foi quando as vendas alavancaram ainda mais.

Bueno de Andrada fica no distrito de Araraquara e é muito famosa graças a essa coxinha que tem uma massa leve e sequinha, incluindo na receita muitoooo recheio sendo assim o Bar e Mercearia Freitas conseguiu atrair pessoas de todo o país e até do exterior, que vão ao distrito para experimentar a iguaria.

Como eu moro no interior sempre estou praticando o "pecado da gula" e me esbaldando nas coxinhas de lá.

E no post de hoje eu vou mostrar um pouco da minha ida a Bueno de Andrada no meu final de semana.
Além de comer essas delícias na companhia de amigos fica ainda mais gostoso.
E o lugar é super aconchegante com um atendimento Nota 10!!!
Eu sou apaixonada por essas de 4 queijo, incluindo essa delícia de molho.
Mas eu nunca deixo de comer também a de camarão

Tem vários sabores, tem pra todos os gostos inclusive para veganos.

Bom é isso ai deu água na boca??
Se programe e corra pra lá porque vale muito.

Se caso a vontade é muita e você não vai poder ir a Bueno de Andrada vou deixar o link da receita que foi passado no Mais Você http://gshow.globo.com/receitas/maisvoce/coxinha-de-bueno-de-andrada-4d50763452e0b252bc00153e


Super Beijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Ah que legal! Adorei <3
    Deve ser incrível! Vou ver a receita também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh parece ótima. adoorei
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias