Motivação Roberta Teixeira


"Agora eu vivo e não sobrevivo, como fiz sendo obesa." Roberta Teixeira.


No Post de hoje você vai se inspirar na história de motivação da Roberta Teixeira de 25 anos que eliminou 36 quilos, mora em Fernandópolis interior de São Paulo e tem uma filha de 2 anos.


Sua História

Quase chegou aos 3 dígitos e isso a assustou muito, foi ai que ela decidiu que precisava emagrecer. Mas ela trabalhava 8 horas por dia sentada, tinha depressão então quando não estava no trabalho só ficava em casa na internet e não saia de casa. Mas ela buscou apoio com seus pais e começou o processo de emagrecimento, foi a nutricionista e começou a mudar suas rotinas e emagreceu 20 kg em 3 meses, mas em seguida ela já engravidou foi ai que ela engordou novamente e quando a filha dela nasceu esta com 98 quilos.

Ela voltou a refletir na sua vida, quando a filha dela fez 1 mês de vida e ela viu o quanto aquele ser tão pequeno precisava dela. Foi ai que sua vida começou a se transformar. Mudou novamente seus hábitos alimentares e começou a praticar atividade física, aos poucos foi aumentando o ritmo.

Hoje ela conta com um auxílio de um personal trainer para musculação, faz zumba 2 vezes na semana e corrida nos finais de semana e feriados, ela simplesmente não fica mais parada. E é bem rigorosa na dieta incluindo finais de semana e feriados.

Com 62 quilos atualmente ela já não pretende mais perder peso, mas sim trocar gordura por massa magra, reduzir as medidas e aumentar a definição.

Agora ela se ama como é, quer inspirar várias pessoas, ela admite fácil não foi, mas faria tudo de novo pois hoje é apaixonada pelo seu estilo de vida tendo uma relação de amor com a academia e com a comida. 

"Pra quem quer começar sua dica é de início mude a sua cabeça depois mude o resto. Hoje consigo fazer tarefas como brincar com a minha filha, podendo ser impossível com o peso que eu tinha, temos que pensar não apenas em nós e sim que tem pessoas que nos amam, e querem que tenhamos uma vida feliz."

"Seja a melhor versão de você mesma."

Peso Início: 98 kg. Peso atual: 62 kg. Altura: 1,58

Este foi o momento #motivação proporcionado pela Roberta, eu só tenho a desejar a Roberta dias e dias mais felizes, afinal ela merece. Superou todos os seus desafios e venceu a obesidade.

O Seja Vaidosa admira muito você Roberta.

E ai se motivaram com esta história? Para quem está pesando em começar ou para quem já esta no caminho, é isso ai muita FORÇA...

Um super beijo 

E até o próximo post!!!


2 comentários:

  1. Quanta força de vontade, um exemplo de superação com certeza!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anna, temos que sempre nos superar!!! Afinal não tem preço uma vida completa de realizaçoes... Beijos

      Excluir

Visualizações

Arquivo

Categorias