Evolução de Jaqueline Galhardo

Olá vaidosas,

O post de hoje vou falar sobre a evolução da Jaqueline Galhardo, que é estudante de Educação Física. Lembra a menina que emagreceu 42 Kg em 3 meses e engordou de novo propositalmente com acompanhamento durante 1 ano para motivar e mostrar que é possível.




Jaqueline já eliminou mais de 15 kg mas neste período passou por muitos desafios, inclusive enfrentou uma depressão.

"Enfrentei uma depressão por um conjunto de fatores e problemas que surgiram na minha vida durante o projeto, parei primeiramente com a dieta, ia na academia sempre, depois fui relaxando também, parei de postar na página com frequência e fui ganhando peso novamente. Depois disso veio as festas de fim de ano que me fizeram engordar mais, voltei aos 94, depois em janeiro corri atrás do prejuízo, voltei pra 85 e logo minha mãe ficou doente, perdeu o rim direito e quase perde a vida, fiquei acompanhando ela no hospital, então comia muito em lanchonete coisa pronta e ficava o dia todo no quarto de hospital com ela. Não fiz dieta, nem me exercitei, não tinha cabeça pra isso! "

Mas o mais importante é que mesmo com todas as dificuldades ela nunca pensou em desistir!
Todas as vezes que bate o desanimo afinal não é fácil resistir a tantas tentações, ela pensa no resultado final. Quando ela precisa se animar não vê coisa melhor que colocar uma boa música alta e ir fazer as coisas que gosta, como correr, ir a academia e até mesmo ver mulheres que conseguiram vencer as tentações e exibem seus corpos maravilhosos.

Dicas de Receitas e alimentação que faz parte do dia-dia da Jaque:


Danoninho proteico:
- 300 ml de clara de ovo PASTEURIZADO; - 400grs. de queijo tipo cottage; - 1/2 saquinho de suco artificial de morango Clight; - 4 scoop de pó de proteína sabor morango; - adoçante.
MODO DE PREPARO: Bata tudo no liquidificador e leva pra geladeira até atingir o ponto.
Se quiser pode colocar frutas da sua escolha. (Foi usado o Kiwi)


*Bolo de cenoura saudável*
Ingredientes: - 2 cenouras raladas bem fininha - 1/2 xíc de óleo de coco - 4 ovos - 1 xíc de adoçante de forno ou açúcar Fit - 1 xíc de farinha de arroz - 1 xíc de farinha de aveia - 1/2 xíc de farinha de trigo integral - 1 colher de sopa de fermento (Adicionei um pouquinho de linhaça e canela na massa por opção própria)
Modo de preparo: Bata no liqüidificador o ovo com o óleo, vá acrescentando a cenoura e os demais ingredientes. Unte a forma usando um pouquinho de óleo de coco e "grude" farelo de aveia. Leve ao forno pré aquecido por cerca de 35 minutos (o tempo pode variar, sempre vá furando e testando a massa).



Refeição, ela sempre varia os pratos, mas dentro da quantidade estipulada em gramas de carboidrato, proteína e gordura. Os alimentos que utiliza, basicamente são: ovo, carne bovina magra, carne de frango, peixe, aveia, arroz integral, macarrão integral, batata doce e as frutas, verduras e legumes como de tudo, sempre variando par conseguir todas as vitaminas, minerais e fibras.
Dieta balanceada e feita por nutricionista.



Na hora de queimar as calorias e fortalecer a musculatura ela faz de 30 a 45 minutos de aeróbio + musculação.



 Peso Início 2014: 102 kg. Peso Atual: 85 kg Peso a Atingir: 62 kg. Altura: 1,73

(foto início)

(foto atual)
"Nunca desista de um objetivo apenas pelo tempo que você levará para alcançá-lo, afinal, o tempo passará de qualquer maneira."

Esse é o projeto Magra de Novo, por Jaqueline Galhardo."

E ai quem animou depois de ver a determinação da Jaque???

É isso ai... Deixem a opinião de vocês nos comentários e vamos mandar energias positivas para ela atingir seu objetivo e compartilhar conosco aqui no blog.

Beijos Beijos e até o próximo post!!!

6 comentários:

  1. Estou acompanhando ela desde que ela lançou a pagina magra de novo ela esta de Parabéns com a evolução 😉👏👏👏👏
    Ela foi o empurrãozinho que eu precisava me motiva muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Vanessa... Depois conta pra nós seus resultados tbm!!! Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela dedicação, estamos torcendo para que alcance seu objetivo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aii... Vamos ficar todos aqui na torcida, juntos!!!

      Excluir
  3. Obrigada, Mary! Fico muito honrada em ter espaço no seu site! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, sempre vai ter um espaço pra vc aqui sua determinação é incrível!!! Força, que eu quero ver seu resultado final logo logo aqui... Beijos

      Excluir

Visualizações

Arquivo

Categorias