Adeus rugas, xô flacidez!

Olá meninas no post de hoje vou falar sobre a diferença que o colágeno pode fazer no seu dia a dia.

Dar adeus as rugas e flacidez, é possível?!

 Adeus Rugas...

 Xô flacidez!!


O primeiro passo é ter o colágeno como principal aliado nessa missão. Essa tão famosa proteína é responsável por conferir firmeza e elasticidade à pele, além de contribuir para a formação dos músculos de quem pratica exercícios físicos e ser o principal componente proteico dos ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. Mas como ele surge no nosso organismo?

O colágeno é produzido em nosso organismo desde que nascemos, mas, com o passar dos anos, sua deficiência começa a ser notada pela diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento das rugas e o aumento da fragilidade articular óssea.

Diversos estudos mostram que a partir dos 25 anos, o corpo perde em média 1% ao ano de colágeno. Por isso, tratamentos estéticos com produtos de qualidade previnem essa redução.

Você sabia que a diminuição da espessura dos fios de cabelo, a perda da elasticidade da pele e o aparecimento de rugas e estrias estão relacionados também a diminuição do colágeno no organismo.? Por isso existem algumas dicas que podem revolucionar a sua vida.

Alimentação equilibrada, principalmente se tiver a presença de alimentos de origem animal, pode ser uma grande aliada na reposição do colágeno no nosso organismo. Outra fonte de colágeno é a gelatina.


O colágeno quando aplicado na pele, através de cremes, loções e fluídos, hidrata a superfície do corpo, melhorando a aparência do tecido e tornando-o mais suave ao toque. Os produtos à base de proteína são uma boa saída para o combate ás marcas deixadas pela diminuição da produção de colágeno no organismo. O uso desses produtos deve ser feito diariamente.


Tratamentos estéticos também pode auxiliar a prevenir e reverter os sinais e as marcas do tempo.

E não se esqueçam do produto que vai potencializar todo esse resultado que é o protetor solar.

Benefícios do colágeno
  • Melhora a sustentação da pele;
  • Fortalece ossos, articulações, unhas e cabelo;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Melhora a aparência da celulite;
  • Promove a saciedade, ajudando a emagrecer.
Curtiram o post? Agora é só executar as dicas e dar adeus a essa "assombrações".

Super beijo e até o próximo post.

Fonte: Revista Bel Col

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias