Projeto fitness #100 Dias

Ola vaidosas,

Hoje faltam 100 dias para a Virada do ano para 2015 e como eu sempre digo todo esforço tem uma recompensa eu quero muito virar o Ano com um "corpo novo" e uma "mente sã". Vocês viram que eu dei início no meu projeto fitness, mas claro que eu #jaquei algumas vezes, mas vendo hoje a oportunidade de fazer desses 100 dias algo para revolucionar e melhorar vou me empenhar ao máximo para não cair em tentação.

No início eu pesei e tirei minhas medidas, hoje 13 dias depois eu vejo algumas evoluções.

Início 10/09/2014                             13 dias depois

Altura: 1,57                                      1,57
Peso: 50,750                                  49,800
Busto: 89 cm                                  88 cm
Cintura: 68 cm                                66 cm  
Quadril: 92 cm                                93 cm

Eu estou fazendo algumas fotos que eu já percebi melhora, mas é claro que podemos melhorar mais sempre e ter resultados muito satisfatório.

Com este projeto #100Dias eu sei o quanto vou ter que me dedicar afinal, um único exagero na mesa de comida e dias perdido dentro do meu projeto, então estou disposta nesses 100 dias fazer com que meu projeto fitness deslanche, e eu possa animar pessoas a começar comigo e compartilharmos os momentos de dificuldades.

Se fosse fácil eu não iria querer não é mesmo. Tudo que vem fácil vai fácil... Então vamos comigo e que o nosso projeto fitness seja muito inspirador.

Vou colocar algumas fotos de pessoas que eu uso como inspiração. Façam o mesmo para que vocês sempre entenda o motivo do porque você não esta comendo fritura, docês, massas, refrigerante, cerveja... Mas está falando SIM para uma alimentação saudável, atividade física, uma boa noite de sono.

E lembrem-se: 
Cuide bem daquela mulher que você vai encontrar daqui a alguns anos: VOCÊ MESMA

#INSPIRAÇÃO

Michelle Lewin


Sabrina Sato


Gabriela Pugliese


Essas são 3 musas que eu me inspiro, mandem também ai a inspiração de vocês!!!

Curtiram este post?
Vamos começar?

Vem com tudo.... 
Super Beijo!!


0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias