5 coisas para refletir antes de fazer uma TATUAGEM

Olá pessoal, 

O post de hoje é exatamente porque estou passando por estes momentos de reflexão... Então logo sai minha primeira tatuagem.

O que não podemos esquecer antes de fazer uma tatuagem é que ela é para sempre! Então vamos tentar evitar algo relacionado a namorados, ídolos, aquilo que pode ser passageiro... 

Pense sempre no para sempre porque mesmo que hoje existe tratamentos a laser para retirada, não é 100% garantido o resultado. Além de ser um procedimento com alto custo.

A tatuagem é uma expressão da arte que, de forma definitiva, vai fazer parte de você. Além de procurar um profissional responsável e talentoso; ter conhecimento e consciência quanto aos cuidados para a perfeita cicatrização e conservação da sua tatuagem.

- Problemas de Pele:

Antes de fazer uma tatuagem é indicado que você procure um dermatologista e confirme se sua pele pode ser feita a tatuagem. É preciso que a pele esteja saudável, limpa e hidratada.

- É Preciso Manutenção!

Se você quiser manter a tatuagem com o aspecto inicial terá sim que fazer manutenção, pois se trata de um procedimento que a partir do momento que você faz precisa de cuidados... Ex: Se a tatuagem for exposta aplicar protetor solar e lembrar da reaplicação.

- Existe Preconceito!

Mesmo vivendo em uma sociedade "moderna" ainda existe sim pessoas que vai te julgar por você ter uma tatuagem. Então o recomendado é que antes de você fazer pense se pode atrapalhar na carreira profissional que você vai seguir... Outra sugestão é fazer em locais que você pode esconder com facilidade. 

Se você já passou por esse tipo de reflexão, já sabe o que quer procure o profissional e realize-se!!!

Logo eu posto a minha :)

Espero ter ajudado a se decidirem neste momento "difícil".

Super Beijo e até o próximo post



0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias