Penteados para Noiva!

Olá povo lindo... Hoje eu vim falar sobre o "grande dia para as mulheres" e mostrar dicas de penteados para noivas. Estou fazendo este post porque tenho muitas amigas se preparando para este momento. Na minha opinião para este dia não existe certo e errado, as noivas ficam sempre lindas cada uma com uma beleza diferente, apenas temos que escolher um que combine com o nosso estilo, formato de rosto e também com o comprimento do cabelo.
Separei alguns modelos de penteados que variam entre soltos, semi presos e presos, tem para todos os gostos e ocasiões.





Uma dica faça sempre um teste antes do casamento para que você tenha uma ideia de como vai ficar e não se decepcionar no dia.
E claro que não podia deixar de postar o penteado que eu escolhi para o meu Grande dia.




Deixem a opinião de vocês!!!
Grande Beijo.



0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias