Resenha: Nutrição máxima aos fios!

Resenha: Plástica de Argila - CADIVEU

Olá vaidosas.

Hoje eu trago uma resenha de produtos para o cabelo, eu ando numa fase que tudo que fala que hidrata, nutri, reconstrói o cabelo estou comprando. Meu cabelo sempre foi do tipo seco, mas a partir do momento que eu comecei a descolorir piorou muito.

Esse é o kit de tratamento Plástica de Argila, da Cadiveu. Sua fórmula promete nutrição máxima dos fios e selamento das cutículas.



Vou começar falando do shampoo: A base dele é incolor com ácido hialurônico e silício orgânico, é bem cremoso e limpa bem o couro cabeludo sem ressecar ótimo para quem tem cabelos ressecados  (como no meu caso). E além de tudo tem um cheirinho bem agradável.



A máscara: essa esta mais que aprovada com argila branca da Amazônia, ácido hialurônico e silício orgânico. Ela tem uma textura consistente, nutri e hidrata super o cabelo deixando com um brilho incrível, além da agradável fragrância. Fiquei super satisfeita. :)

 

O fluído finalizador: com base de ácido hialurônico, silício orgânico e queratina, ele é tipo aqueles óleos reparador que da um efeito de selagem dos fios. 

Amei o resultado do tratamento e com o uso contínuo ele vai melhorando ainda mais os resultados. Vale lembrar que este tratamento é para cabelos que estão precisando de nutrição e restauração. Que assim que o cabelo recuperar parar o uso porque com o tempo ele pode começar a ficar oleoso, então uma dica é use um shampoo anti resíduos pelo menos uma vez ao mês.

Espero que tenham gostado, comentem sobre a opinião de vocês. Grande Beijo!!

6 comentários:

Visualizações

Arquivo

Categorias