Unhas da Semana Cinza + Francesinha

E ai gatêenhas!!!

Hoje eu vim mostrar para vocês a escolha do meu esmalte para o post Unhas da Semana. Eu busquei dessa vez passar um esmalte em um tom de cor que eu nunca tivesse passado. E a cor que realmente nas minha 25 primaveras eu nunca havia passado era algo como a cor cinza, e sabe de uma coisa. Eu estou apaixonada por essa cor.

 As minhas unhas estão bem grandes, mas achei que esta mistura de cores não esta mostrando esse detalhe.
 Essa cor de cinza achei bem puxada pro outono/inverno, a nossa estação no Brasil atualmente.
 A francesinha deu um leve toque de delicadeza.
O a cor de esmalte escolhido foi o cinza super da Impala com francesinha branca.

Depois que eu sai de fazer as unha fui em vários lugares, e a unha chamou muito a atenção várias pessoas fazendo elogios... Ameiii

E ai, me falem o que vocês acharam??

Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre a minha escolha da unha da semana.

Beijos beijos e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias