Decoração para Quartos.

Você está procurando dicas de como decorar seu quarto?
Então neste post eu juntei alguns sites que eu sempre estou de olho para me inspirar na tendências de decoração.
E também busquei fotos/imagens para dar uma apimentada ainda maior na imaginação e criatividade de vocês.




 Modelo de Penteadeira/ Camarim
 Modelo de Penteadeira/ Sapateira





Porta Jóias Vertical
Dicas de Sites que você pode começar a fazer seus orçamentos:




O que eu mais gosto quando entro nos sites ou vejo fotos, eu sempre vejo que tem de tudo, para todos os gostos. E que não existe um padrão, e sim que você precisa se sentir confortável no seu cantinho. Então se você está procurando mudar seu quarto, use e abuse de inspirações mas não esqueça de colocar tudo aquilo que vai te deixar mais a vontade e feliz. Afinal quem vai usar este lugar não é ninguém mais que você. Seu quarto + sua penteadeira = seu cantinho

Eu dei dicas de lojas/sites para vocês cotarem preços e talz, mas vocês podem optar por móveis planejados feito por marceneiros e outras opções os sites e as fotos são apenas alguns que eu sempre comparo e vejo o quanto variados gostos ficam legais e cada um com uma carinha diferente.

E ai ajudou vocês em alguma coisa??

Deixem a opinião de vocês, um super beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias