Feira Hair Brasil

Olá vaidosas,

Estou amando hoje fazer este post para contar detalhes para vocês de como foi a minha ida a feira Hair Brasil.

Fui a feira muito bem acompanhada da minha amiga Camila, na feira tinha muiiitaa gente, e eu consegui visitar quase todos os stands, vou mostrar todos os "brindes" que eu ganhei e também as comprinhas que fiz, ainda preciso testar todos estes mimos, mas depois vou falar um pouco mais sobre os produtos que eu mais gostar.

Primeiro vou falar e mostrar sobre os stands voltados para o cabelo.

 Esse stand foi a nossa primeira visita eu não conhecia a marca e foi muito legal descobrir que ela vem do interior de São Paulo e fica bem perto de casa... eu amei a recepção fomos extremamente bem recepcionadas.

 Amostras para testar! #FOX



Amostras para testar! #Salvatore


Na Felps teve uma recepção bem simpática, amei a garrafinha de água personalizada (ñ tirei foto :(). 

Amostras para testar e uma bolsa personalizada! #Felps



Amostras para testar! #Sachê



Amostras para testar! #ForeverLiss



Na Sweet eu já conhecia os produtos, e o atendimento foi maravilhoso. Na Hair Brasil de 2014 tinha feito várias comprinhas lá, e como gostei esse ano não foi diferente. Comprei um kit de shampoo e condicionador de espuma e um shampoo-demaquilante e condicionador-hidratante corporal muito legal né, para viagens economiza um espaço enorme na bagagem, fora que eu adoro as fragrâncias dos produtos. Ganhei de presente essa bolsa vermelha, uma espátula e o pincel personalizado.
Parece de chantilly
O atendimento realmente foi tão vip que a Camila renovou seu corte de cabelo com o Hairstylist Glauber Serafim que assina vários produtos da linha Sweet (vou fazer um post com vários detalhes).



Também fui muito bem recebida no stand da Inoar. Vou testar as ampolas de lançamento e faço uma resenha para vocês. Ganhei essa bolsa verde que achei linda e bem grande. (Cabe mais coisas)
Presente Inoar! 


Produtos da área da Estética. Eu sempre comprei produtos da Spa da Pele tanto para usar em mim quanto para usar em minhas clientes, quando trabalhava como esteticista. Este ano não comprei nada. Acho que foi porque não gostei do atendimento. :(




Amostras para testar. #SpadaPele


A linha La Vertuan foi a linha que eu comecei a trabalhar como esteticista, então já se faz mais de 5 anos que a conheço, os produtos são de excelente qualidade, eu conheço a linha corporal facial nunca usei nada agora vou testar as amostras e depois falo para vocês o que achei do resultado. Pessoal com uma receptividade muito boa mesmo eu falando que desta vez não ia levar nada, me deram muitas amostras, para eu conhecer os produtos.
Amostras para testar. #LaVertuam


Agora sobre essa empresa eu falo com toda segurança que seus produtos são de extrema eficácia e qualidade a linha facial dela, foi a linha que escolhi trabalhar a 5 anos atrás, e também é a linha queridinha aqui de casa. Esses 3 produtos que eu comprei nunca faltam, meu marido ama... Eu tenho diversos produtos de marca. Ex: Todas as cores de argila, ácidos e muito mais... Fora o atendimento que é muitooo fofo (da pra ver pela quantidade de amostras né?!).
Compras: Sabonete facial, adstringente e protetor solar. E muitas amostras... #BelCol


Ganhei essa bolsa sacola. (Amei já estou usando na mala da próxima viagem :))

E olha a figura que encontrei na feira... Arrasou né?!


 E para finalizar vou falar sobre o look escolhido para o evento.
Vestido: miss e misses // Bota: Crysalis // Jaqueta: Retrato Falado

Foi bem corrido esse dia mas amei... O dia que eu escolhi para ir foi a segunda dia 30/03.

E ai curtiram?? Querem que eu fale mais sobre alguma coisa?? 
Foi um prazer compartilhar essa experiência com vocês...

Espero que tenham gostado... E até o próximo post.

Super Beijo

 

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias