Vestido de Festa para madrinhas!!

Olá pessoal,
O post de hoje vou falar sobre o meu final de semana badalado, tive 2 casamentos no sábado 01/11 e vou mostrar a escolha do meu vestido, penteado e make que escolhi para ser madrinha, e ir aos eventos tão especiais que fui convidada.

Penteado






Este é o meu marido!!!

Casamento da Ananda e do Everton...


Casamento Carina e Vanderson...

Os casamentos estavam maravilhosos com tudo intacto as noivas lindas... Eu amei estar presente neste momento dos meus amigos e o que mais desejo a eles é felicidade, respeito e amor nesta nova etapa que é maravilhosa...

Eu amei tudo e vocês o que acharam das minhas escolhas??

Deixem a opinião de vocês...

Super Beijo



3 comentários:

  1. Que vestido lindo e elegante!
    Gosto de renda, pois acho muito feminino!
    Bjus e bom final de semana,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que vestido lindo, muito fashion, com um toque romântico e muito meigo! AMEI! Arrasou, guria!
    Belas fotos! ^^
    Beijo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o penteado Mary e o vestido é lindo! <3 beijos

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias