3 Filmes que fez parte da minha infância - adolescência

Olá pessoas,

Em homenagem a este dia tão especial Dia das Crianças, eu decidi fazer um resumo dos 5 filmes que fizeram parte da minha infância - adolescência.
Nas minhas férias mesmo morando em uma cidade do interior ia para como falamos aqui, "interior do interior" passar os nossos melhores dias das férias em Irapuã-SP. Nos saiamos totalmente daquela rotina de regras como dormir cedo, se alimentar corretamente... Passávamos noites em claro assistindo filmes Eu, Monyze (imã) e Andrezza (best friends forever), chupando sorvete e comendo outras besteiras.
Baseado nestas férias que eu fiz este post.

Espero que gostem... e usem como dicas os que se identificarem.


10 Coisas que eu odeio em você - 1999

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.


Trailer



Eu tinha 10/11 anos quando assisti a este filme e eu até chorei assistindo já começava a me sentir uma adolescente. Com este filme eu me lembro que eu fiquei louca para jogar paintball, que no caso fui realizar meu desejo com 22 anos (demorou quase nada né??kk)
Super recomendo!!! Assistiria novamente...

Legalmente Loira - 2001

Ela é uma maravilha de Beverly Hills que pode fazer qualquer coisa para segurar seu homem. Se for preciso, é capaz até mesmo de… estudar Direito! Elle Woods (Witherspoon) é uma loira muito chique da Califórnia, amiga de pessoas maravilhosas e namorada do homem mais cobiçado da escola. Então, quando Warner Huntington III (Davis) repentinamente termina o romance e vai estudar Direito em Harvard, Elle toma as rédeas de sua vida, em sua mãos tão bem cuidadas… Decide ir também para Harvard! Com isso, reatar com o Warner será fácil, certo? Errado! Elle está prestes a começar a batalha mais difícil de sua vida – por amor, honra, justiça e respeito a todas as loiras do mundo!

Trailer



Este filme é aquele que principalmente quando eu assisti que tinha meus 12 anos e por ser um filme onde a atriz usa rosa, seus detalhes todo em rosa é pra deixar qualquer adolescente querendo tudo... O filme fez tanto sucesso que laçaram o Legalmente Loira 2.

Crossroads- 2002

Crossroads é um filme norte-americano de 2002. O filme é estrelado por Britney Spears, no papel de Lucy. No filme, Lucy, Kit e Mimi são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente


Trailer



Quando lançou este filme tinha 13 anos e amava assistir filmes, esse se tornou inesquecível por fazer parte da coleção de vistos mais de 3,4,5 vezes...

Este período estava na mudança infância - adolescência e simplesmente me imagina na vida adulta já que eramos as 3 mosqueteiras Eu, Monyze (minha irmã), Andrezza (best friends forever).
Fez parte da minha história!!

E ai se identificaram com algum??

Comentem ai para eu poder saber qual foi..

Super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias