Motivação Jaqueline Galhardo

Jaqueline Galhardo tem 17 anos do signo de Peixes mora em Dourados - Mato Grosso do Sul tem uma história de motivação incrível ela emagreceu 42 kg em 3 meses, viveu estes momentos de "glória" mas decidiu voltar no mesmo peso e começar tudo de novo buscando inspirar e ajudar pessoas que não acreditam que são capazes.

Sua História
"Projeto Magra de Novo!

Minha história começa logo na infância. Minha mãe teve uma vida difícil e quando teve seus filhos, obviamente, deu tudo e muito mais, fui muito mimada e sempre tudo o que eu quis. Lembro que o quê eu mais gostava era de ir ao supermercado nos finais de semana. Eu enfiava a mão na prateleira e jogava o que eu quisesse no carrinho. Em casa, adorava ajudar minha mãe a cozinhar. Era diversão e nossa união familiar se fazia em volta à mesa.

Ainda criança eu já tinha um pequeno sobrepeso, mas nada muito aparente e quando você é criança ninguém liga pra isso, "é fofo". Quanto atingi nove anos de idade comecei a sofrer bullyng na escola, mas isso era raro e não me gerou maiores preocupações.

Conforme fui crescendo, isto foi piorando e se tornando mais frequente. A gozação dos colegas de classe começou a me afetar. Tentei milhões de dietas diferentes, que só resultaram no "efeito sanfona", e agrava o fato de eu "odiar" exercícios físicos.

Acabei desistindo e fui deixando de lado esta preocupação com meu peso e, como estudava apenas pela manhã, passava o dia todo em casa, comendo. Até que, no primeiro ano do ensino médio, fomos tirar a foto da classe e eu estava enorme. Fiquei assustada! Após a aula, passei na farmácia e me pesei: 102 Kg! Não chorei, nem me espantei e nem nada, não havia o que chorar ou lamentar, eu mesma me coloquei em tal situação. Naquele mesmo dia conversei com minha mãe e ela me apoiou a emagrecer, e naquela tarde entrei à academia.

No começo, não fiz muita coisa além de me exercitar, perdi uns 7 quilos e "por aí fiquei". Mas eu queria mais, muito mais!
Após três meses me dedicando, em todos os segundos de cada dia, perdi 42 quilos! Claro que fiz algumas loucuras, mas atingi meu objetivo e ganhei o "corpo dos sonhos", me apaixonei pela musculação e ganhei um sono sentido à minha vida.

Após a transformação, muitas pessoas me pediam ajuda, pediam minha dieta, me procuravam pra perguntar sobre como emagrecer, queriam que eu detalhasse minha experiência e, foi aí que pensei, no início, em escrever sobre, mas pensei: "E se eu refizesse todo o percurso? E se eu emagrecesse novamente?" 

Pois bem... Agora, aqui estou eu. Engordei, novamente, 40 quilos em um ano, pra mostrar que emagrecer é possível, seja quantas vezes for.

Esse é o projeto Magra de Novo, por Jaqueline Galhardo."

Peso Atingido: 62kg. Peso Início 2014: 102 kg. Peso a Atingir: 62 kg. Altura: 1,73

Todo esse processo está sendo acompanhado por uma equipe de médico, nutricionista, psicólogo e educador físico. Ela quer fazer esse processo em um tempo maior entre 6 e 8 meses para não fazer "loucuras"...

Uma de suas refeições de seu início do Projeto Magra de Novo!


Receita de Sorvete de Banana

-2 bananas congelada
- 1 medida de Whey

Bata os dois em um mixer ou um liquidificador até dar ponto de sorvete, e está pronto!!! É cremoso e delicioso... Humm

Receita usada por Jaqueline para matar a vontade de docê.

Bom é isso e ai o que vocês acharam da determinação e motivação da Jaqueline? Deixem a opinião de vocês...
Para quem quer acompanhar o projeto https://www.facebook.com/magradenovooo

Assim que ela chegar em seu objetivo posto novamente para vocês verem o resultado...

Vamos mandar vibrações positivas para Jaqueline e quem mais queira começar essa mudança na vida!!!

Grande Beijo...

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias