5 Dicas para deixar a pele perfeita!

Quem não quer ter uma pele bonita, macia e hidratada? Seguindo os seguintes passos regularmente você terá uma pele visivelmente mais saudável, não tem erro!


1- Limpeza e Esfoliação: Use sabonetes próprios para o seu tipo de pele (oleosa, mista, seca), esfoliar a pele para eliminar as células mortas e proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.

2- Proteção Solar: Produto fundamental para o dia a dia, pois temos grandes vilão como o sol, mormaço, as luzes fluorecentes, poluição... Para ter uma pele bonita e saudável este é um item indispensável.


3- Água: Já sabemos como a água é benéfica para o funcionamento do nosso corpo e não é diferente com a manutenção da saúde da nossa pele. Água mantém a pele renovada e elástica, potencializando a renovação das camadas da pele.



4- Alimentação: 
O cuidado com a pele vem de dentro para fora.Opte sempre poruma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares,coma verdura e frutas com casca, fibras que melhoram o funcionamento do intestino,que contribui para uma pele bonita e saudável.


5- Sono: Quem nunca ouviu falar no sono da beleza? Uma boa noite de sono favorece a renovação celular, desintoxicação e nutrição do organismo.

Espero que sigam as dicas e conquistem uma pele perfeita. 

Grande Beijo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias