BYE BYE CELULITE!

QUER DAR UM BASTA NAS INDESEJÁVEIS CELULITES??

Quase todas as mulheres sofrem deste "mal", umas mais outras menos e cá entre nós elas nos incomodam muito, principalmente quando vamos colocar um biquíni ou até mesmo uma roupa mais curta ou que marque o corpo, lá está a celulite "gritando" pro mundo estou aqui. Mas está na hora de dar um basta nisso afinal não podemos deixar para cuidar no verão porque não é da noite pro dia que você consegue o resultado mas com estas dicas você vai chegar no verão e querer ser a primeira a tirar a canga e usar seus looks curtinhos.



  1. Tratamentos estéticos.
  • Massagem modeladora + termoterapia;
  • Manthus;
  • Endemologia + termoterapia;
  • Drenagem Linfática;
  • Cellyse.
Estes são alguns procedimentos estéticos que eu uso e recomendo, mas antes de você iniciar qualquer tratamento procure sempre a indicação de uma profissional.


 2. Exercícios físicos.

Caminhar é uma ótima opção para fortalecer  e não tem custo nenhum pois apenas com um tênis já consegue executar a atividade e conquistar pernas torneadas e dar adeus a celulite. Também pode optar por uma academia e consultar um personal.

Eu pratico musculação e tênis.

3. Alimentação balanceada

Uma dieta adequada ajuda a combater a celulite e potencializa o resultado para a conquista de um corpo saudável, comer alimentos como soja, espinafre, brócolis, tomate, salmão ajudam a nutrir o organismo e melhorar a textura da pele e do tecido.

4. Gel Redutor

Existem inúmeras opções que podem ser encontradas em farmácias, perfumarias, clínicas e até mesmo em catálogos. O uso de produto diário auxilia e muito na melhora da celulite aliada com uma massagem que pode ser feita com as mãos ou massageador. No produto você pode procurar os que contém ativos como Cafeisilane C, extrato de castanha da índia, ginko biloba.


5. Beber Água

Beba no mínimo 8 copos de água por dia.

Siga estas dicas e de um basta nas indesejáveis celulites e curta o seu corpo com curvas. 

Curtiram estas dicas? Dê a sua sua opinião.

Super Beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Arquivo

Categorias